Hoje em Malhação: Beto resolve ocupar Dom Fernão com colegas

Depois de ficarem completamente apavorados com a notícia sobre a demolição do Dom Fernão, vários alunos, principalmente do próprio colégio, decidem tomar uma atitude um tanto radical para demonstrarem o que estão sentindo com a possibilidade de não terem mais onde estudar. 

No capítulo desta terça-feira (16) de Malhação, Beto (Maicon Rodrigues) opta por conversar com seus amigos e colegas, deixando claro que eles não podem ficar parados diante da tragédia que pode acontecer, no local que tanto amam. 

“Galera, não dá pra aceitar isso. Por mim a gente ocupa a escola. Aí, pra derrubar o Dom Fernão, vão ter que passar com as máquinas por cima dos alunos. Eu não sei vocês, mas podem mandar o trator passar por cima de mim! Eu viro concreto armado, mas daqui eu não saio por nada”, afirma o garoto, esbanjando foco e determinação. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Luciana confronta Rodrigo sobre a participação de Miguel no fechamento do Dom Fernão. Tito surpreende um rapaz hospedado irregularmente no hostel e decide ajudá-lo. Com medo de se afastar de Júlia, Arthur decide defender o Dom Fernão. Luan comenta com Vanda sobre o suposto envolvimento de Tito com drogas e Alina ouve. Cleiton conta para Glauco que desistiu de Krica. Miguel anuncia a promoção na construtora. Ciça questiona Samurai sobre o desaparecimento de Pedro. 

Hoje em Malhação: Samuel avisa que o Dom Fernão será fechado
Hoje em Malhação: Nanda e Filipe discutem no trabalho
Hoje em Malhação: Ciça convida Uodson para batizar seu filho
Hoje em Malhação: Roger e Beto se enfrentam

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *