Últimas

Hoje em Malhação: Tito leva fora de Ciça ao pedir informação

Tito (Guilherme Leicam) está realmente determinado a fazer de tudo para encontrar o irmão, Pedro (Enzo Romani), e decide retomar suas “buscas” interrogando Ciça (Julia Konrad), mas acaba levando um tremendo fora, no capítulo desta segunda-feira (22) de Malhação. 

“E de onde surgiu essa amizade de vocês? Depois que eu fui preso, tive que segurar o Pedro para ele não arrebentar com o João (João Vithor Oliveira)”, afirma o jovem, antes da cantora chegar a mostrar uma foto antiga para responder as perguntas que recebeu. 

“Olha! Parece que eu e seu irmão estávamos brigados ou preocupados com alguma coisa muito séria?”, diz Ciça, demonstrando muita tranquilidade, mesmo durante uma espécie de interrogatório. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Rodrigo e Lívia deixam a reunião com Miguel. Samurai convence Flávia a adiar o passeio. Sueli se exalta e Samuel fica desolado com o fracasso da reunião. Beto e Luciana insistem em ocupar o Dom Fernão. Nanda sugere que Filipe peça um aumento de salário a Samurai. Miguel proíbe Lívia de participar da ocupação do Dom Fernão. Luciana e Rodrigo se desentendem por causa de Miguel. Rafaela cobra a participação de Rubem na ocupação da escola. Todos iniciam a manifestação no Dom Fernão.

Rafael Vitti adota bigodinho para novela
Hoje em Malhação: Tito descobre relação de Pedro e Ciça
Hoje em Malhação: Nanda e Filipe são vistos aos beijos
Hoje em Malhação: Artur deixa Julia com ciúmes

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *