Últimas

Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho enfurece Filó com 'surpresa'

Depois de muito pensar, Candinho (Sérgio Guizé) decide comunicar Filomena (Débora Nascimento) que vai deixá-la livre para ser feliz e, depois de falar com Clarice (Marianna Armellini), opta por esperar a dançarina chegar em sua própria residência. 

No capítulo desta quarta-feira (17) de Êta Mundo Bom, entretanto, o caipira é surpreendido ao ver seu grande amor entrar na residência acompanhada de Ernesto (Eriberto Leão), que, claro, surta com a presença do “rival” no local. 

“Veio atrás da minha noiva outra vez? Chispa daqui, é o que lhe digo. Ou sai andando pela porta, ou voando pela janela. Decida”, afirma o malandro, sem conseguir, porém, intimidar o protagonista do folhetim, que não deixa o local antes de deixar seu recado para Filó. 

“Filó, estou precisando trocar umas palavrinhas com você”, diz Candinho, deixando Ernesto ainda mais irritado. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Jack percebe a troca de olhares entre Sandra e Ernesto na confeitaria. Ernesto e Sandra ficam juntos no ateliê dele. Anastácia comenta com Maria que Celso tinha problemas com sua mãe. Braz e Diana se beijam. A polícia recebe queixas sobre os golpes de Romeu. Eponina alerta Cunegundes e Quinzinho sobre Romeu. Sob a orientação de Sandra, Ernesto contrata Cara de Cão para enganar Jack. Paulina sugere que Ernesto se afaste de Filomena. Olga beija Romeu, que afirma amar Mafalda. Celso desabafa com Maria. Cara de Cão apreende Jack.

Hoje em Êta Mundo Bom: Braz salva Diana da morte
Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia se decepciona com medalhão
Hoje em Êta Mundo Bom: Filomena tira Ernesto da cadeia
Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia corta mesada de Celso

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *