Últimas

Hoje em Totalmente Demais: Eliza é salva por Arthur em prova

Justamente como Carolina (Juliana Paes) previu, Eliza (Marina Ruy Barbosa) pode acabar se dando mal, durante mais uma etapa do concurso Garota Totalmente Demais. 

No capítulo desta segunda-feira (22) da atual novela das 19h da Globo, a ruiva descobre que foi escolhida para fazer uma sessão de fotos dentro do mar do Rio de Janeiro e fica sem saber o que fazer, por alguns instantes, já que não sabe nadar direito, fazendo com que até Arthur (Fábio Assunção) peça uma chance para entrar na água junto com sua modelo. 

Tentando esconder boa parte do medo que está sentindo, ela, então, se encaminha para dentro d’água, cheia de garra e determinação, depois de ouvir um tipo de ameaça da diretora da revista que leva o nome do folhetim. 

Tanto foco e vontade, porém, não são suficientes para o sucesso do trabalho, e Eliza acaba se afogando antes mesmo do primeiro clique, sendo resgatada pelo próprio Arthur, junto com um salva-vidas, claro. 

Ainda esperando que seu plano para tirar a ruiva da competição dê certo, Carolina fica em total choque ao ver o dono da agência de modelos Excalibur fazendo uma respiração boca a boca, que, aliás, acaba salvando Eliza, pelo menos do afogamento. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Gilda ouve quando Cordeiro avisa a Dino que ele perderá o bar se não pagar o que lhe deve. Gilda se desespera ao descobrir que Dino penhorou todos os seus bens. Gilda pede dinheiro a Eliza. Durão recebe a visita de um conselheiro tutelar, que o informa sobre uma denúncia de agressões físicas contra Cascudo. Montanha lamenta ao saber que Cascudo decidiu deixar a equipe de esportes. Gilda procura Germano na Bastille.

Hoje em Totalmente Demais: Rafael vê Max sendo agredido
Marina Ruy chega a 10 milhões de seguidores no Instagram
Hoje em Totalmente Demais: Lu e Jamaica são flagrados
Totalmente Demais: Eliza é filha de Germano

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *