Últimas

Hoje em Totalmente Demais: Fabinho ganha elogios por projeto

Depois de passar por alguns percalços, Fabinho (Daniel Blanco) vai dar muito orgulho para os pais, durante uma apresentação na própria sede da Bastille. 

No capítulo deste sábado (13) de Totalmente Demais, o jovem mostra todos os resultados de seu projeto de recuperação do rio Tamanduá, ao lado de Jonatas (Felipe Simas) e Débora (Olívia Torres), e acaba fazendo com que Lili (Viviane Pasmanter) e até Germano (Humberto Martins) babem pelo herdeiro. 

“Eu estou muito orgulhoso do que você criou. Nós precisamos de jovens como você, que nos mostrem que o mundo pode ficar melhor, sim, basta a gente querer! Parabéns!”, afirma o presidente da empresa, antes de ser complementado pela dona da marca, que aproveita o momento para falar um pouco sobre a vida pessoal da família. 

“Eu e seu pai podemos ter os nossos problemas, mas nada disso afeta o amor e a admiração que sentimos por você”, afirma Lili, deixando o clima ainda melhor no local. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Cassandra tenta chantagear Rafael para tirar proveito do concurso, mas ele não se abala com suas ameaças. Eliza ouve Leila contar a Jamaica que beijou Jonatas. Cassandra revela a Germano que Lili e Rafael estão tendo um caso. Rafael confessa a Germano que está apaixonado por Lili. 

Copie os acessórios de Juliana Paes em Totalmente Demais
Juliana Paes domina ranking de cosméticos pedidos na Globo
Hoje em Totalmente Demais: Eliza chora ao procurar Jonatas
Chay Suede aparece com visual totalmente diferente em foto

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *