Hoje em Totalmente Demais: Rafael confessa paixão por Lili

Pelo visto, Rafael (Daniel Rocha) não está mais conseguindo esconder que Lili (Viviane Pasmanter) está mexendo com seus sentimentos. No capítulo desta quinta-feira (11), o fotógrafo aproveita mais uma visita da empresária em sua casa para se declarar, e o clima entre os dois fica ainda mais romântico. 

“Quando a Sofia (Priscila Steinman) morreu, eu prometi a mim mesmo que nunca mais ia amar alguém. Mas, quando eu me toquei, você já tinha destruído todas as minhas defesas”, afirma ele, enquanto também faz um pouco de massagem nos cabelos da esposa de Germano (Humberto Martins), que também não está mais conseguindo se conter. 

Depois de resistir, pelo menos por alguns instantes, ela decide se entregar para o grande amor da vida de sua filha, que morreu em um acidente de carro, e os dois acabam trocando beijos pra lá de apaixonados. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Cassandra comenta com Adele e Débora que desconfia da relação de Lili e Rafael. Maurice conta a Carolina que a Excalibur é o único patrimônio da família. Carolina diz a Pietro que deseja ganhar a aposta para prejudicar Arthur e sua família. Germano procura Rafael. Florisval pede à atriz que fique mais tempo em sua casa. Jamaica beija Lu. Dino descobre que Eliza está participando do concurso e avisa a Peçanha que apreenderá o dinheiro da enteada. 

Hoje em Totalmente Demais: Cassandra flagra Lili e Rafael
Fofura! Juliana Paes posa com a irmã e com os filhos
Hoje em Totalmente Demais: Arthur tenta seduzir Eliza
Hoje em Totalmente Demais: Henri Castelli dispensa Cassandra

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *