Últimas

Homem baleado em comunidade de Jaboatão dos Guararapes

Um homem foi atingido por três disparos na noite desta sexta-feira na entrada da comunidade Ki Boi, em Massaranduba, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo informações repassadas ao 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ele conversava com amigos quando três homens chegaram já atirando. Para a polícia, ele foi atingido por engano. 
Segundo o 6º BPM, o homem, que trabalha em uma empresa de telefonia próximo ao local onde foi atingido, estava conversando com amigos quando os suspeitos chegaram com o rosto coberto, efetuando os disparos, que o atingiram superficialmente. Diante do histórico levantado, a polícia não acredita que ele fosse o alvo principal e desconfia que algum dos amigos que estava com ele no momento da investida poderia ser a verdadeira meta dos suspeitos. 

O ferido foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. Apesar da quantidade de disparos, os balas o atingiram superficialmente e seu estado de saúde é considerado estável. 

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *