Últimas

Homem é mantido refém por seis horas na mala do carro, em Arapiraca

Um homem foi sequestrado e mantido refém dentro da mala do próprio carro por cerca de seis horas. O crime aconteceu  noite desse sábado (13), na comunidade Bálsamo, zona rural de Arapiraca.

A vítima de 53 anos e que não teve a identidade revelada contou à polícia que na noite desse sábado (13) estava na comunidade Bálsamo, zona rural de Arapiraca, quando seis homens desconhecidos o sequestraram e colocaram dentro da mala do próprio carro, um Palio Feire de cor prata.

A vítima ficou refém dos sequestradores por cerca de seis horas. Ao chegar em um cercado os sequestradores colocaram a vítima ajoelhada. Nesse momento a vítima pensou que seria executada mas os sequestradores abandonaram o local.

O homem conseguiu andar e chegar até o bairro Zelia Barbosa . Populares que passavam pelo local viram a vítima de sequestro e acionaram a Polícia Militar.

Ao chegar ao local o homem foi encontrado com um corte na cabeça. A PM entrou em contato com os parentes da vítima e os orientou a formalizar prestar queixa na Central de Polícia de Arapiraca

Por: 7 Segundos

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *