Homem preso em Camaragibe suspeito de ser assassino de aluguel

Policiais civis efetuaram a prisão em Camaragibe, no Grande Recife, de um homem suspeito de ser assassino de aluguel. De acordo com as informações da polícia, Alexandro Pedro Ramos, 21 anos, vulgo “Lego”, foi preso quando se preparava para assassinar a tiros o taxista Francisco Silva, após ter sido contratado por outro taxista, José Marcelino Cipriano Cardoso, desafeto do primeiro. Alexandre Pedro receberia R$ 2 mil e um revólver Taurus calibre 38 como pagamento.

A encomenda do crime aconteceu após um desentendimento seguido de luta corporal entre os taxistas, autor intectual e vítima, na última terça-feira(16), em Camaragibe. O problema teria sido motivado por uma briga pela vez na praça de táxis onde eles dois trabalhavam. Alexandro Pedro tinha sido autuado no mês passado por porte ilegal de arma e recolhido ao Cotel, em Abreu e Lima, mas foi liberado dias depois. Ele já é acusado de ter assassinado um transeunte também em Camaragibe, ano passado, cuja investigação tramita na 10ª delegacia, que possui a sua identificação e solicitou a perícia de comparação balística.

Na delegacia, após a prisão, a vítima fez o reconhecimento do taxista autor intelectual do crime e do homicida que esteve na praça um dia antes do crime conversando com o mandante. A delegada de Camaragibe, Carmem Lúcia Andrade, coordenou as investigações e autuou os dois, taxista mandante e o pistoleiro em flagrante por tentativa de homicídio. Eles foram encaminhados ao Cotel.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *