Últimas

Huawei revela que foram vendidas 10 milhões de unidades do P8lite desde seu lançamento

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Huawei é uma das companhias asiáticas que está constantemente crescendo no mercado de tecnologia, ela está entre as maiores vendedoras de dispositivos móveis da Ásia. A companhia cada vez mais está tentando oferecer opções aos consumidores, por isso há pouco realizou uma parceria com a Deezer, assim todos os dispositivos Honor chegarão aos usuários com o aplicativo do serviço de streaming pré-instalado.

Parece que as últimas ações da Huawei estão valendo a pena, já que há pouco a empresa anunciou que desde o lançamento do P8lite foram enviados cerca de 10 milhões unidades do dispositivo. Ou seja, em 8 meses a companhia conseguiu vender números consideráveis.

O mais interessante é que o P8lite foi o primeiro dispositivo da Huawei que conseguiu mais sucesso no mercado internacional, do que na própria China. Vale dizer que em breve os consumidores do aparelho receberão uma atualização para o Android 6.0 Marshmallow.

Além dos números do P8lite, a companhia também revelou em seu release de imprensa o número de aparelhos vendidos da série P8, entre eles o P8, P8lite, P8max. A companhia conseguiu vender 16 milhões de unidades entre os aparelhos citados.

A Huawei está realmente crescendo, só durante o último mês a empresa conseguiu vender 12 milhões de smartphones, e isso representa um crescimento de 93% em relação ao ano anterior. O número não foi menor que 10 milhões desde outubro do último ano, então a previsão é que as vendas cresçam ainda mais.

O Huawei P8 Lite ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *