Últimas

Hugo Barra usa câmera do Xiaomi Mi 5 e revela os resultados no Facebook

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Hugo Barra, o executivo brasileiro que conquistou uma das mais elevadas posições na Google, e agora comanda a face internacional da Xiaomi, veio a público para elevar as expectativas dos fãs da companhia chinesa sobre o próximo flagship feito pela mesma. Usando seu perfil oficial no Facebook, um dos membros mais importantes da empresa asiática publicou uma série de imagens que foram registradas com a câmera principal do Mi 5, revelando qual será a capacidade fotográfica do modelo. Nenhuma informação técnica foi oferecida por ele, em contrapartida, portanto é impossível saber qual é o componente que preenche o smartphone de elite. Ainda assim, é possível observar a imensa quantidade de detalhes capturada pela peça acoplada ao painel posterior do dispositivo portátil. Veja os resultados abaixo e tire suas próprias conclusões sobre as fotos:

Nota-se que a resolução é de nível altíssimo, com uma parte demarcada pelo próprio Hugo Barra, mostrando uma das partes mais notáveis de uma das capturas. A quantidade de detalhes absorvida pelo sensor fotográfico é realmente admirável, incluindo as sobras formadas por cada parte das folhas, por exemplo. As imagens publicadas pelo executivo brasileiro, entretanto, não são as primeiras oficiais registradas por meio da câmera do Xiaomi Mi 5. As capturas que estrearam o assunto foram enviadas pelo presidente da própria fabricante chinesa, Lin Bin, demonstrando o potencial do aparelho de registrar objetos em movimento, um pássaro, no caso, que aparece voando pela paisagem, mantendo-se nítido apesar das condições.

Em termos técnicos, acredita-se que o Xiaomi Mi 5 tenha uma das melhores listas de especificações técnicas de 2016, incluindo uma tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) ou Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB ou 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 820, trazendo processador com quatro núcleos feitos em arquitetura própria da fabricante estadunidense, além da Adreno 530 como placa gráfica, modelos de 16 GB ou 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 16 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels, suporte ao conector universal USB Type-C e o Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da gigante da Ásia, MIUI, provavelmente com atualização garantida para o 6.0 Marshmallow.

Apresentação e lançamento do Xiaomi Mi 5

Xiaomi já confirmou um evento especial para este mês, especificamente no dia 24, uma quarta-feira, onde deve apresentar formalmente o Mi 5 como seu mais novo flagship. A data marcada pela empresa asiática aproveita a onda de novidades da MWC (Mobile World Congress) 2016, cuja realização acontecerá na penúltima semana deste mês, então é válido prestar muita atenção no que está por vir. Em relação ao início das vendas da nova investida da marca oriental no mercado elitizado de telefonia móvel, acredita-se que a mesma não leve um tempo muito longo para começar a comercializar o modelo, levando em consideração seus antigos padrões na linha Mi. O que permanece um mistério, por outro lado, é se o celular irá, ou não, chegar ao Brasil.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *