Últimas

Ingressos para show de Exaltasamba esgotam com 75 dias de antecedência, e produtor quer show extra

Thiaguinho, Chrigor e Péricles: ex-vocalistas juntos. Foto: Facebook/reprodução
Thiaguinho, Chrigor e Péricles: ex-vocalistas juntos. Foto: Facebook/reprodução

A 75 dias do show da saudade no Recife com todos os vocalistas do Exaltasamba, os dois mil ingressos estão esgotados. A informação sobre a indisponibilidade das entradas foi publicada no Twitter pelo organizador da apresentação, o empresário Augusto Acioli, para espanto e lamento dos fãs. “Agora é oficial. Todos os ingressos esgotados”, ele postou. %u201CNão consegui comprar o ingresso para o show. Vai ser o dia mais triste da minha vida%u201D, escreveu uma internauta.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

A reação na rede social motivou o produtor a buscar caminhos alternativos para atender a quem ficou de fora da apresentação. “Pessoal, sem cobranças antecipadas. Estou aqui empenhado em conseguir fazer um show extra. Tomara que dê certo”, ele afirmou.

Agora é oficial! Com 75 dias de antecedência TODOS os ingressos ESGOTADOS!
Recife e esses%u2026 https://t.co/SYuN2W5Jkp

%u2014 Augusto Acioli (@AugustoAcioli) February 22, 2016

Pessoal, sem cobranças antecipadas. Estou aqui empenhado em conseguir fazer um show extra. Amanhã dou mais notícias. Tomara que dê certo.

%u2014 Augusto Acioli (@AugustoAcioli) February 22, 2016

A passagem por Pernambuco é considerada a estreia oficial de uma turnê com Chrigor, Péricles e Thiaguinho, ex-vocalistas da banda e hoje músicos com carreira solo consolidada no cenário musical brasileiro. O show está marcado para o dia 7 de maio e será dimensionado para um público inferior ao habitual do grupo quando em atividade. O périplo artístico marca os 30 anos de existência de um dos grupos de pagode mais bem-sucedidos na música do país, dentro da geração projetada na década de 1990 – ao lado de bandas como Raça Negra, Só Pra Contrariar, Revelação.

As últimas apresentações do Exalta (último nome utilizado pelo grupo) ocorreram em 2012, quando Thiaguinho e Péricles, então vocalistas, decidiram seguir carreiras individuais. Em quase três décadas de atividade, os pagodeiros lançaram músicas de sucesso pelo Brasil, como Telegrama, Eu me apaixonei pela pessoa errada, Gamei, Cartão postal, Desliga e vem, entre outras.

A retomada da formação com os três vocalistas segue o clima nostálgico previsto comum a outros encontros de bandas de pagode contemporâneas. O projeto Amigos do Pagode 90 juntou os cantores Chrigor, Salgadinho (ex-Katinguelê) e Márcio Art (Arte Popular), enquanto a turnê Gigantes do Samba colocou no mesmo palco os grupos Só Pra Contrariar e Raça Negra, com repertório fruto dos sucessos das duas bandas. O Gigantes, agora com a presença de Belo, voltará ao estado no dia 11 de março, no Classic Hall, em Olinda.

[embedded content] Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *