Últimas

Insider Release: Programa Windows Insider para PC e Mobile agora conta com novo ciclo

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft está evoluindo seu exitoso programa de testes Windows Insider com a adição de mais uma opção de ciclo, que poderá ser selecionado tanto por usuários de computadores como aqueles que participam com um dispositivo móvel.

Como a maioria já deve estar ciente, para receber novas atualizações do Windows 10 ou Windows 10 Mobile, até agora era possível escolher entre três ciclos (ou anéis, “rings”), “Fast” (“rápido”) , “Low” (“lento”) e “Production”, este último indicando que o usuário está fora do programa de testes enquanto os dois anteriores apontam para o recebimento mais ou menos frequente de compilações, respectivamente.

Pois bem, agora a gigante de Redmond está adicionando mais uma opção de ciclo ao programa de testes do Windows. Batizado de Release Preview, o novo anel serve principalmente para aqueles que não querem testar o Redstone, mas desejam continuar recebendo atualizações cumulativas com melhorias para o sistema operacional. Abaixo você confere a descrição de cada um dos 4 ciclos do Windows Insider:

  • Insider Fast – Para Insiders que gostam de ter acesso em primeira mão a compilações e atualizações de aplicativos, com algum risco para os seus dispositivos, a fim de identificar problemas e apresentar sugestões e ideias para avançar mais rapidamente as melhorias no software e dispositivos Windows.
  • Insider Low – Para Insiders que desejam receber antecipadamente compilações e atualizações de aplicativos, mas com menos risco para os seus dispositivos. Eles também podem fornecer feedback para tornar o software e dispositivos Windows cada vez melhores.
  • Insider Release Preview (novo) – Para Insiders que desejam acesso antecipado a compilações e drivers com um risco mínimo para os seus dispositivos. Eles também podem fornecer feedback para tornar o software e dispositivos Windows cada vez melhores.
  • Production – Para usuários que não desejam participar do programa de testes de compilações do Windows 10.

Como já citamos mais acima, o novo ciclo Insider Release Preview também pode ser selecionado no PC e implica o não recebimento de compilações Redstone. Parece que a Microsoft está se preparando para liberar as grandes atualizações Redstone e ao criar esse novo ciclo permite que usuários escolham correr mais ou menos risco no programa de testes. E então, qual ciclo você selecionou ou irá selecionar? Abaixo está o link para baixar o Windows Insider no Windows Phone / 10 Mobile.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *