Instale os apps do BlackBerry Priv em qualquer dispositivo Android

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Blackberry Priv, o primeiro smartphone da fabricante canadense a trazer de fabrica o sistema operacional Android, além de contar com o vasto portfólio de aplicativos disponíveis da Google Play, também oferece aplicativos próprios. Essas últimas soluções já tinham sido portadas para outros dispositivos com o sistema do robozinho verde, mas requeriam acesso root, agora o processo ficou ainda mais simples.

O usuário Cobalt232 do fórum CrackBerry conseguiu levar todos os aplicativos do BlackBerry Priv para seu Galaxy S6 Edge com Android 5.1.1 Lollipop sem acesso root, compartilhando o feito e os arquivos necessários para os demais interessados. Segundo o próprio Cobalt232 avisa, os resultados podem variar a depender da versão do sistema operacional em seu dispositivo. Abaixo você confere um vídeo tutorial e logo em seguida o passo a passo com os links.

[embedded content]

COMO INSTALAR

  1. Desinstale todos os aplicativos BlackBerry que você possa ter instalado anteriormente com o método que exige acesso root e reinicie o dispositivo
  2. Faça o download e instalação do Blackberry Manager – Arquivo .APK (será preciso conceder permissão para armazenamento no Android 6.0)
  3. Instale os aplicativos de sua escolha diretamente do BlackBerry Manager

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Blackberry Services deve ser instalado para os que desejarem utilizar o Blackberry Hub e outras aplicações (exceto para teclado e calendário). Para usar o Blackberry launcher, será preciso selecioná-lo como opção padrão em Configurações, Apps Android, Apps padrão, Home. Outras dicas de configurações podem ser conferidas na página dedicada, que conta ainda com os links para os arquivos .APK de cada aplicativo, caso você não queira instalar o BlackBerry Manager (requer o BlackBerry Services 1.1.2.33626).

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *