Últimas

Intérprete da Mangueira festeja resultado

Romulo Tesi e Tatiane Moreno |

10/02/2016 – 21:21

| Atualizado em 10/02/2016 – 21:28

“Não sei o que falar, é muito alegria”, dizia Ciganerey ao ser abordado após o anúncio da vitória da Mangueira.

O intérprete oficial da escola de samba assumiu o posto recentemente, após a morte repentina de José Luís Couto Pereira da Silva, conhecido como Luizito, em setembro do ano passado. “Eu não estou substituindo o Luizito, estou dando sequência ao trabalho que o Jamelão deixou para ele e ele agora deixou para mim. Só tenho que manter o nível tão alto quanto estava. Tenho que dar continuidade a essa grande história, de grandes intérpretes. Acho que comecei bem, com o pé direito, e agora é só comemorar”, declarou.

Veja Também

Embora faça parte da agremiação desde 2009 como apoio, essa foi a primeira vez que ele comandou puxou o enredo na linha de frente. “Foi uma notícia boa em um momento ruim [pela morte de Luizito]. O presidente acreditou em mim, a diretoria da escola acreditou em mim, e eu acho que mostrei que sou capaz de ser mais um grande nome na Estação Primeira de Mangueira. É uma honra pegar no microfone que foi de Jamelão, uma responsabilidade muito grande. A Mangueira é uma grande escola e todo intérprete sonha em cantar em uma grande escola. Graças a Deus tive esse privilégio e Deus me abençoou com esse título que não é meu, é de toda nação mangueirense”, disse.

Durante toda a apuração, a Verde e Rosa disputou ponto a ponto com o Salgueiro, que no final ficou com o quarto lugar. “Tomei aquele remedinho de pressão de sempre, mas a apuração é uma coisa muito estranha, não gosto nem de vir. É ponto a ponto, uma hora você está na frente, outra hora você está atrás e essa coisa mexe muito com o metabolismo da gente, mas graças a Deus deu tudo certo”, finalizou.

A Mangueira conquistou seu 18º título do Carnaval carioca com o enredo Maria Bethânia, a Menina dos Olhos de Oyá, depois de um jejum de 14 anos.

No ano passado, a escola ficou no 10ª lugar e vem atravessando uma grave crise financeira que talvez possa ser contornada após esse resultado.

Veja as fotos do desfile:

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *