Últimas

iPhone 5se e iPad Air 3 podem chegar ao mercado dia 18 de março

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple pode apresentar em breve ao mundo seu novo smartphone de quatro polegadas, que supostamente será chamado de iPhone 5se, por mais que este nome soe estranho. Além dele, é esperado também o tablet iPad Air 3, fazendo com que a companhia tenha produtos capazes de brigar com seus rivais neste primeiro semestre de 2015. De acordo com novas informações, a casa de Cupertino pode se superar em termos de logística, pois é dito que as vendas dos novos aparelhos serão iniciadas já no dia 18 de março, não havendo assim um período de pré-venda como geralmente encontramos.

Isto vai ao encontro de alguns relatos liberados anteriormente, onde foi dito que a Maçã de fato abandonará o seu estilo de comercialização baseado na pré-venda para liberar o acesso do público aos novos aparelhos poucos dias após seu anúncio oficial, aproveitando-se assim de toda a cobertura da mídia para contar com uma “propaganda gratuita”. Vale lembrar que o evento de apresentação dos novos produtos deve acontecer no dia 15 de março, logo a empresa teria apenas três dias para iniciar a comercialização em diversos pontos do mundo, algo incrível caso realmente aconteça.

De acordo com o que “sabemos” até o momento, o iPhone 5se contará com tela de 4 polegadas e diversos componentes de hardware herdados do iPhone 6s, permitindo assim que os usuários possam contar com o que há de mais moderno (ou quase) sem ter que partir para uma tela maior do que desejam, algo principalmente incômodo para quem possui mãos pequenas. Segundo especulado, ele terá basicamente:

  • Tela IPS LCD de 4 polegadas com resolução de 640 x 1136 pixels
  • Chipset Apple A9 64-bit Dual-Core com clock máximo em 2GHz
  • GPU PowerVR GT7600
  • 2GB de RAM
  • 16GB/64GB de espaço para armazenamento interno
  • Câmera principal de 8 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Disponível em cinza espacial, prata, dourado e ouro rosé

Já o iPad Air 3 seria o novo tablet de alto desempenho da Apple para o nicho de até 10 polegadas, contando com uma série de novos acessórios para aumentar ainda mais a produtividade e assim tentar competir com a linha Surface da Microsoft. Em termos de especificações técnicas, é esperada uma variante do chipset A9, além de câmeras melhores e um flash LED na parte posterior para melhorar a qualidade das imagens capturadas em ambientes noturnos.

É esperado que a Apple apresente também o novo Watch no evento do dia 15 de março, porém o relógio chegaria ao mercado apenas no segundo semestre deste ano, possivelmente junto aos novos iPhones que serão lançados em setembro. Até o momento não há qualquer comentário por parte da empresa sobre seus próximos anúncios, restando aguardarmos que algo seja dito para que possamos saber se a empresa de fato prepara um novo smartphone de quatro polegadas para seus fiéis usuários.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *