Ivete diz que Metralhadora merece ganhar prêmio de melhor música


“A música é massa! A música é leve! Metralhadora não é a minha música, mas merece ganhar o prêmio”


Alexandre Lyrio
(alexandre.lyrio@redebahia.com.br)

Até “ela” se rendeu. Ivete Sangalo metralhou as críticas à música Paredão Metralhadora e disparou o hit em frente ao Camarote Planeta Band, em Ondina. “A música é massa! A música é leve! Metralhadora não é a minha música, mas merece ganhar o prêmio”, elegeu. E assim aconteceu com Harmonia do Samba, Babado Novo, Calcinha Preta, Alinne Rosa e Léo Santana. Quase todo mundo tocou. É, vai ser difícil tirar o título da banda Vingadora esse ano.

A munição foi tão pesada que até as pistolas d’água das Muquiranas se transformaram em metrancas. Márcio Victor e o Psi titubearam em tocar o hit no bloco. Mas acabaram cedendo aos apelos dos associados, ávidos por usar suas armas cheias de irreverência. A Vingadora tomou conta do Carnaval. Desde a quarta-feira anterior, na Barra, já havia gente fantasiada com o tema. Com suas roupas militares, vingadoras e vingadores estavam por toda a parte.

“Maravilhoso. Não comemoro o título antes da hora. Deixa o povão decidir”, disse Tays Reis, vocalista da banda, ainda em seu camarim, nos dois momentos em que subiu no trio, na sexta-feira (Barra/Ondina) e na segunda (Campo Grande), ambos puxados sem cordas. Somente no primeiro desfile, Paredão Metralhadora foi tocada em exatos dez momentos. “Todo camarote pedia, todo mundo pedia”, lembra Tays.

Na segunda-feira, a Vingadora foi um dos nomes a fazer parte de uma enorme pipoca, que teve também Saulo e Igor Kannário. “É uma honra estar entre esses nomes e fazendo o Carnaval do povão”, comentou a Vingadora. Ao que parece, toda a polêmica envolvendo o hit se desfez depois da festa. “É uma homenagem a uma festa de paredão de som que tem lá no sul do estado. Nada além disso”, repetiu.

Depois de abalar o Carnaval de Salvador, a Vingadora agora tem o mesmo desafio de muitas bandas que ascendem de forma meteórica durante a folia: manter-se na mídia. “É hora de não deixar a peteca cair. A gente sabe que o mais difícil não é chegar ao auge, mas se manter nele. De uma coisa tenha certeza: não vamos parar de trabalhar, não vamos parar de produzir, de fazer música”, garantiu Tays.

Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia!
Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande)
Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra)
Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho)
Palco do Rock divulga programação completa: Confira
Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval
Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval
Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval
Confira a programação do Carnaval nos Bairros de Salvador

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:Carnaval 2016, Banda Vingadora, Ivete Sangalo, Paredão Metralhadora, Melhor Música, Pesquisa, Música, Redes Sociais, Tays Reis

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *