Últimas

"Já quero ser rainha de bateria", diz irmã de Neymar após desfile

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr., foi um dos destaques da escola Grande Rio, que desfilou na madrugada desta segunda-feira (8) no Sambódromo do Carnaval 2015 do Rio. “É a minha primeira vez na Sapucaí. Adorei desfilar. Agora já quero ser a rainha de bateria”, disse ela, na dispersão.

Terceira colocada em 2015, a Acadêmicos do Grande Rio comemorou os 470 anos da cidade paulista de Santos com o enredo “Fui no Itororó Beber Água, Não Achei. Mas Achei a Bela Santos, e Por Ela me Apaixonei”, do carnavalesco Fábio Ricardo.

O Santos Futebol Clube teve papel importante no enredo, que lembrou craques como Pelé e Neymar, convidados para cair no samba com a Grande Rio, mas que não puderam comparecer –o primeiro por recomendação médica, o segundo porque teve jogo do Barcelona no domingo.

“Estou muito feliz porque a escola está homenageando não só meu irmão como a cidade onde nasci”, disse Rafaella, que foi destaque do carro Bola de Ouro. Na cor dourada e com cristais austríacos, a fantasia dela –um biquíni e um corselete– é considerada uma das mais luxuosas da escola. 

Além da irmã, o pai do jogador também o representou na avenida como destaque do quarto carro, que homenageava a Vila Belmiro, estádio do Santos. A alegoria também contou com a presença dos atuais jogadores do clube.

“É uma emoção”, disse o pai de Neymar ao fim do desfile. “É uma grande escola e poder participar e representar o Neymar é uma alegria. Ele ficou chateado por não poder vir, mas tinha compromisso profissional”.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *