Últimas

Jamie Oliver está "esperançoso para visitar o Brasil novamente"

Depois de aparecer no Brasil para ver a Copa do Mundo em 2014, Jamie Oliver planeja fazer uma nova visita ao país em breve. A poucos dias de abrir a segunda unidade de seu restaurante Jamie’s Italian, no Brasil – desta vez em Campinas (SP) – o chef britânico diz que está cavando espaço na agenda para conhecer melhor o país.

“Visitei o Brasil pela primeira vez em 2014 e eu fiquei encantado com as boas-vindas do povo brasileiro e a beleza do país, que eu queria ter visitado adequadamente já há muitos anos”, disse Oliver, por meio de sua assessoria de imprensa. “Por isso, estou esperançoso que em 2016 será o ano em que finalmente conseguirei curtir algum tempo de qualidade no Brasil.”

O novo restaurante da rede de comida italiana não é a única investida verde-amarela do chef: Oliver está começando a organizar a gravação de uma série de televisão baseada no Brasil, ainda sem previsão de filmagem.

Por enquanto, os fãs podem contar com a versão brasileira do Food Tube, canal de vídeos de receitas criados pelo cozinheiro. Nos programas dublados, Oliver ensina a preparar diversos pratos, incluindo receitas brasileiras, como picanha e moqueca – esta última com a ajuda de seu braço direito há mais de vinte anos, o paulista Almir Santos.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *