Jogo Monument Valley pode ganhar versão em Lego

Um dos jogos para dispositivos móveis que mais chamaram atenção nos últimos anos, Monument Valley pode extrapolar o universo digital e se tornar parte da família Lego.

Um internauta identificado como Isometry postou uma série de conceitos sobre a transposição na página de ideias da Lego. Lá outras pessoas podem votar para fazer com que a empresa ao menos considere a possibilidade.

Os conceitos incluem quatro níveis diferentes do jogo, além de adesivos para acrescentar botões, janelas, portas, água e os personagens Ida, Totem e Crow (aquele corvo que faz barulho sempre que Ida passa por ele).

Segundo explica o The Next Web, é preciso que ao menos 10 mil pessoas apoiem a ideia para que a Lego a leve ao seu corpo criativo. Até agora há pouco mais de 1,5 mil votos e o conceito tem 528 dias para alcançar o objetivo. (Veja aqui a página da campanha.)

Monument Valley foi escolhido pela Apple como melhor jogo de 2014. Ele fez tanto sucesso que até conseguiu uma aparição no tablet de Frank Underwood, personagem principal do seriado House of Cards.

[embedded content]

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *