Últimas

João Vicente diz que não gosta de ficar e brinca: "Tenho que me valorizar"

Por conta do trânsito, João Vicente de Castro não chegou a tempo de cumprir um de seus objetivos: ver Sabrina Sato desfilar na Vila Isabel, primeira escola a entrar na avenida.

Os dois namoraram por dois anos, terminaram em maio de 2015 e mantém uma amizade legal desde então. “Com a Sabrina ficou uma amizade grande. Não entendo essas pessoas que terminam e não são amigas. Você namora a pessoa porque acha ela bacana e inteira. Por mais que não tenha dado certo qualquer coisa, fica a amizade. Continuo achando ela a mesma mulher incrível que eu sempre achei,” diz o sócio do Porta dos Fundos.

Tanto Sabrina quanto João não engataram novos relacionamentos desde que terminaram o namoro, mas João disse que está bem solteiro. “Não tenho tempo para negócio, queria estar mais saidinho”, conta o ator que, segundo ele, está sem tempo porque anda mil com as filmagens do longa do Porta dos Fundos. 

Enquanto ele não acha tempo para namorar, deixa claro que não está na promoção. “Acho chato ficar solteiro para negócio. Tenho que me valorizar”, brinca.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *