Justin Bieber tem quedinha por Channing Tatum

O cantor Justin Bieber revelou recentemente para Jenna Dewan que tem uma atração pelo seu marido, o ator Channing Tatum.

A declaração foi feita de forma bem humorada durante um encontro da atriz com o astro canadense. Jenna estava jantando com algumas amigas em um restaurante quando se encontrou com Bieber.

“Eu estava em uma ‘noite das garotas’ com as minhas melhores amigas. E estávamos em um restaurante, totalmente à toa, pensando que nós éramos praticamente as únicas pessoas no local. Então, alguém se sentou ao piano e nós pensamos ‘Isso é realmente bom’ e ‘Parece com Justin Bieber'”, contou Jenna durante sua participação no programa The Ellen DeGeneres Show.

“O cara cantava como Justin. Então, de repente, caiu a ficha para todas nós. ‘É o Justin Bieber. Ai meu Deus!’. Nós agimos como completas fãs. Uma das minhas amigas começou a passar batom e arrumar o cabelo. E nós somos – imagine você – todas casadas, mas imediatamente viramos garotinhas com 16 anos”, continuou.

“Nós enviamos uma bebida para ele, para dizer que nós agradecíamos pela serenata. Então, ele veio até a nossa mesma. Ele olhou para mim e disse: ‘Eu vi você na televisão no Lip Sync Battle’. ‘Você, viu? Eu também vi você [no mesmo programa]’, respondi. Ele então pediu para tirarmos uma selfie e afirmou: ‘Eu quero enviá-la para o Chan. Ele é minha queda masculina’. Minhas amigas pularam sobre a mesa para aparecer naquela foto. E olhe para o Bieber, ele foi tão fofo também”, garantiu a atriz.

Você viu?

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris se irrita com brasileiros

Disney anuncia início de filmagens de Star Wars 8

Kanye West revela ter dívida de R$ 211 milhões

Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto terminam namoro

Sila – Prisioneira do Amor é a próxima novela da Band

FOTOS: Taylor Swift e Kendrick Lamar são os grandes vencedores do Grammy

Taylor Swift


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *