Últimas

Kanye West ataca Taylor Swift novamente: 'Falsa'

A novela entre Kanye West e Taylor Swift parece não ter fim. Depois de idas e vindas, o rapper não está mais medindo palavras para atacar a voz de Blank Space.

Em um aúdio vazado durante sua aparição no SNL, programa de comédia norte-americano, Kanye não poupou palavras sobre seu ego e chamou a “rival” de “falsa”.

“Olha essa mer**, eles tiraram a por** do meu palco do ‘SNL’ sem me perguntar. Agora eu tô p***. Isso e a Taylor Swift, aquela falsa. Agora eu não vou fazer isso, vamos quebrar a po*** da internet. Eu passei seis anos nessa mer**. Vamos fazer isso, cara! Eles estão loucos? Cara, por 50 por cento. Stanley Kubrick, o apóstolo Paulo, Picasso… A po*** do Picasso e (Pablo) Escobar. Por 50 por cento eu sou mais influente que qualquer outro ser humano. Não fo** comigo! Não fo** comigo! Não fo** comigo!”, disse.

A briga entre Kanye e Taylor começou no VMA 2009, quando o rapper tirou o troféu de sua mão e disse que ela não o merecia. Depois disso, eles fizeram as pazes e viraram até “melhores amigos”. No entanto, nos últimos dias, Kanye lançou uma música chamando a loira de “vadia”, além de dizer que ela deve sua fama à ele.

 

Ignorando Kanye West, Kylie Jenner assina com a Puma
Caitlyn Jenner vai procurar o ‘homem certo’ em I Am Cait
Kim Kardashian mostra os seios em foto antiga

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *