Últimas

Kesha perde a primeira liminar contra Dr. Luke

Desde 2014 Kesha começou a travar uma verdadeira batalha na justiça contra seu ex-produtor, Dr. Luke, para tentar se desvincular dele, usando acusações de abuso sexual e terrorismo psicológico ao longo da carreira.

A resolução final do processo só chegará em 2017 e, por conta disso, o advogado da cantora tentou uma liminar para que ela pudesse voltar a trabalhar e lançar músicas fora do contrato com Dr. Luke e com a Kemosabe Records.

Apesar de conseguir várias testemunhas ao seu favor, a cantora perdeu a primeira liminar do julgamento que aconteceu nesta sexta-feira, dia 19, e o resultado parcial é de que ela continua contratualmente ligada à ele até a próxima decisão.

De acordo com o juiz que toma conta do caso, a quebra de contrato era infundada e sem embasamento. “Você está pedindo ao tribunal para dizimar um contrato que foi amplamente negociado, e que é típico dessa indústria”, disse ele comentando que o produtor teria investido 60 milhões de dólares nela.

A única vitória de Kesha até o momento é o fato de ter conseguido outro produtor. No entanto, ele também é da mesma gravadora de Dr. Luke, o que significa que ele terá lucros em cima da artista mesmo assim.

Você viu?

Atriz de Fatmagül pede orações para vítimas de atentado

MC Melody lança versão da música Metralhadora

Justin Bieber tem quedinha por Channing Tatum

Michel Teló festeja gravidez de Thais Fersoza

Galeria de Fotos: Mendigata faz topless em clínica de estética

mendigata

 

Babi e Carol Dias fazem sessão de hipnose e comem coisas estranhas

babi

 


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *