King usa Projeto Islandwood para levar Papa Pear Saga ao Windows 10 como app universal

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A King segue utilizando o Projeto Islandwood da Microsoft para transformar jogos do iOS em apps universais o Windows 10, demonstrando assim que a ferramenta de conversão do Windows Bridge está funcionando perfeitamente. Agora, chegou a vez da companhia anunciar a chegada de seu novo título Papa Pear Saga para a plataforma das live tiles, permitindo que seus usuários possam usufruir de mais este jogo.

Ao contrário do que temos em títulos da franquia Candy Crush, com o novo jogo não é necessário procurar por padrões para completar os desafios, sendo algo muito mais livre e dinâmico. No Papa Pear Saga é preciso escolher o ângulo e a força com que o pequeno protagonista será arremessado de seu canhão, fazendo com que ele bata no máximo de obstáculos possível antes de cair em algum dos “baldes” abaixo.

Assim como em outros jogos lançados pela King, estarão disponíveis alguns meios de otimizar a pontuação a ser atingida, havendo pequenas esferas que ao serem atingida lhe dão bônus multiplicadores e outras vantagens interessantes. Como sempre, este tipo de vantagem pode ser adquirida por meio de compras internas, que podem chegar ao incrível valor de R$ 425 em casos mais extremos, logo é necessário ter cuidado antes de emprestar seu dispositivo para distrair crianças.

Mire e dispare o Papa Pear para quicar por um mundo louco de pinos frutosos, bolotas e pimentas ensandecidas. Aventuras emocionantes esperam por você em Fruity Forest, Pearsylvania e além. BOING!

Caso você não queira gastar nada, entretanto, é possível fazer isto apenas utilizando o método de segurança da própria loja, podendo então baixar o jogo gratuitamente na Windows Store e não se preocupar que alguém gaste todo o limite de seu cartão de crédito com itens do jogo. Como o Papa Pear Saga foi feito para a plataforma universal, ele é compatível tanto com desktops como com dispositivos móveis que utilizem o Windows 10.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *