Últimas

Latino vai celebrar aniversário com festa avaliada em R$ 200 mil

Foto: Divulgação/André Giorgi

Foto: Divulgação/André Giorgi

Após reunir alguns amigos para celebrar seu aniversário, o cantor Latino fará uma grande festa no dia 2 de março, em São Paulo, para cerca de 200 pessoas na casa na empresária Graça Costa, que foi madrinha de seu casamento com Rayanne Moraes.

“Ela cedeu a casa dela para ele comemorar os eternos 40 anos de idade, porque ele não revela a idade certa (risos). A festa está avaliada em aproximadamente R$ 200 mil”, contou o cerimonialista Junior Donatto ao site Ego, responsável por organizar o evento.

Desse valor citado por Junior, alguns itens serão pagos por meio de permuta. “Até por ser conhecido como o rei das festas e ser uma pessoa muito querida, tem muita gente que quer fazer a festa do Latino. Mas muitas das coisas estão sendo pagas”, contou o cerimonialista.

O evento terá como tema “Uma noite no Havaí com Latino”. O título da festa será refletido, não só na decoração, assinada por Geo Nuzzi, mas também, no figurino dos convidados. “No convite estará como traje obrigatório que todos estejam no clima da festa, com muitas cores, colares, com tema do Havaí mesmo”, contou.

O cardápio, assinado pela banqueteira Pri Santos, também seguirá a mesma linha. “A festa, por ser bem despojada e alegre, será me formato de finger. Serão servidas em pequenas louças. Tanto o jantar como o coquetel. Além disso, teremos bares de drinques, com bebidas boas, porque a única exigência do Latino é que as bebidas e a comida sejam de ótima qualidade”, entregou Junior. Já o bolo terá quatro andares e será assinado pelo cake designer Chico Zinneck. Cerca de dois mil docinhos completam a lista de quitutes.

Na lista de comidinhas especiais, nada foi direcionado a Twelves, o macaquinho de estimação de Latino. Mas Junior explica o motivo. “O macaco vai ficar em casa descansando enquanto o Latino curte a festa”.

No palco, uma banda será responsável por agitar os convidados com músicas em ritmo latino. Junior tem menos de 20 dias para organizar todo o evento, por isso, considera que fazer tal festa seja um desafio para ele. “É a primeira festa que faço para Latino. Recebi o convite com muita honra. O fato de ter sido escolhido para fazer a festa do pai do Michael Jackson no Brasil, me ajudou bastante a fazer a festa do Latino. Está sendo um desafio bem bacana”.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *