LaVine é de novo o "rei" das enterradas da NBA; veja o lance vencedor

O ala-armador Zach LaVine, do Minnesota Timberwolves, ficou com o título de campeão do concurso de enterradas na 65ª edição do All-Star Weekend (Fim de Semana das Estrelas) da NBA, que acontece em Toronto, no Canadá.

A vitória de LaVine, que também foi nomeado Jogador Mais Valioso (MVP) no Jogo dos Calouros, veio depois que, na terceira rodada, prolongada pelos empates que se deram, fez um arremate perfeito de 50 pontos, o quarto da noite, e superou ao novato Aaron Gordon, do Orlando Magic.

Ambos travaram um grande duelo na final ao empatar na primeira série de duas tentativas cada um, para depois chegar à do desempate que também foi de duas tentativas e aí LaVine surgiu com a enterrada perfeita, enquanto Gordon recebeu 47 pontos.

Veja o top 10 da noite de sábado

O duelo entre ambos fez com que o concurso fosse um dos mais disputados dos últimos anos. Gordon tentou como trunfo saltar sobre o mascote do Magic.

LaVine impressionou o júri com a enterrada decisiva ao saltar a linha de lance livre e encestar sem perder a elevação e a harmonia em todos seus movimentos.

“Acho que ambos merecemos o triunfo”, comentou LaVine. “No final tive a sorte que toda a execução do salto fosse boa e aí esteve o segredo”.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *