Últimas

LeBron e Love levam Cavs à vitória sobre os Bulls após pausa do All-Star Game

Cleveland (EUA), 18 fev (EFE).- Tudo segue igual na Conferência Leste da NBA após a pausa da All-Star Weekend com o Cleveland Cavaliers na liderança após derrotar em casa, por 106 a 95, o Chicago Bulls, com destaque para LeBron James, que flertou com um triple-double, e o ala-pivô Kevin Love, que impôs seu poder no garrafão.

LeBron anotou 25 pontos, nove rebotes e nove assistências, seguido pelo armador Kyrie Irving, que chegou aos 19 pontos, enquanto Love e Tristan Thompson conseguiram um double-double cada. Love anotou 15 pontos e 15 rebotes e Thompson, que agora não tem mais a concorrência do brasileiro Anderson Varejão na equipe, envolvido em uma negociação com o Portland Trail Blazers, chegou aos 16 pontos e pegou dez rebotes, nove deles defensivos.

Os Cavaliers (39v-14d), que conseguiram seu quarto triunfo consecutivo e o oitavo nos últimos dez jogos disputados, sempre estiveram no controle do jogo e do placar, sem que os Bulls oferecessem qualquer ameaça à franquia de Ohio.

O destaque do Chicago (27v-26d) foi o armador Derrick Rose, com 28 pontos, enquanto Pau Gasol anotou 14 pontos, nove rebotes e quatro assistências na quinta derrota consecutiva da equipe, a oitava nas últimas dez partidas disputadas.

No último jogo da noite, que envolveu duas das melhores equipes da Conferência Oeste, os Clippers venceram o San Antonio Spurs em Los Angeles por 105 a 86, com grande atuação do armador Chris Paul, que terminou a partida com um double-double de 28 pontos e 12 assistências.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *