Últimas

Leeco tem venda recorde questionada na Índia

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A empresa chinesa Leeco (anteriormente LeTV) entrou no mercado de smartphones indiano há cerca de duas semanas atrás e já quebrou várias barreiras. O Leeco smartphones Le 1s, foi um absoluto sucesso. A empresa afirma ter vendido cerca de 70.000 unidades do Le 1s em apenas 2 segundos através da flash sale do dispositivo. A maioria dos índianos não teria sequer ouvido falar desta empresa chinesa que agora criou um novo recorde da indústria de vender os aparelhos em apenas 2 segundos.

Cerca de 22 horas antes da venda começar, a Leeco afirmou que mais de 5,30,000 inscrições foram feitas para conseguir o telefone. Com a flash sale em tempo aberto, os números podem ter atravessado 6,00,000. Em qualquer caso, o número de registro é outro recorde em si, que também por uma empresa que entrou na sua primeira mercado internacional cerca de duas semanas atrás.

Atul Jain, COO da Leeco transpira confiança quando ele diz: “Nós, da Leeco somos extremamente gratos aos nossos amigos indianos pelo o acolhimento e aceitação no seu mercado. É impressionante ver a grande quantidade de interesse que os usuários indianos estão mostrando em nossa marca e o registro da Flipkart é o testemunho disso. Com o Ecossistema abrangente da Leeco combinando com inovação revolucionária e preços sustentáveis estamos empenhados em satisfazer as necessidades de entretenimento dos consumidores indianos onde quiserem, quando quiserem e vamos continuar a trazer de classe mundial Le produtos para a Índia .

Bem, esta é a versão oficial da história Leeco. Indo pelos números “oficiais”, vários recordes foram quebrados pela Leeco em sua primeira venda flash, mas existem algumas lacunas que levantam questões sérias. Em primeiro lugar, de acordo com os relatórios de venda, até agora apenas 28.800 unidades de Le 1s foram enviados para a Índia, o que é 41.200 a menos de valor de vendas reivindicou o de hoje. Isto significa que a Leeco teria que apressar as coisas e obter os 40.000 dispositivos para, pelo menos, fazer com que os 70.000 clientes fiquem felizes, mas esta é uma lacuna menor que uma empresa estabelecida deve ser capaz de lidar razoavelmente bem.

Em segundo lugar, se os números de registo reclamados são verdadeiras, Leeco terá que trabalhar muito duro para enviar mais 5,00,000 dispositivos para a Índia, de preferência antes da data da segunda flash sale, para que a empresa possa cumprir suas promessas e satisfazer todos os clientes.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *