Últimas

Lenovo pode lançar globamente versão turbinada do Lemon 3 na MWC

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Na Mobile World Congress as principais fabricantes de smarpthones estão preparando grandes anúncios, e algumas delas já estão adiantando algumas dicas nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 15, a Lenovo Índia publicou na sua conta do Twitter uma imagem que despertou o interesse dos usuários, dando a entender que possivelmente a empresa deva lançar uma versão turbinada do Lemon 3, dispositivo que foi lançado no início de janeiro.

O Lemon 3 tradicional ainda não está disponível no mercado internacional, embora já seja comercializado na China por algo próximo de R$ 399 (em conversão direta e livre de impostos brasileiros), e na publicação de hoje a fabricante fez com que muita gente passasse a acreditar que uma versão remodelada internamento possa ser anunciada em Barcelona.

Esta pode ser mais uma grande jogada de Lenovo para mexer com mercados onde dispositivos de baixo custo e intermediários. O Lemon 3, pra quem não se lembra, chegou com um processador Snapdragon 616, 2GB de RAM, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels e uma tela de 5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), algo que não vemos em dispositivos desta linha de mercado. Além disso, ele também conta com uma bateria de 2.750mAh.

A ideia da Lenovo, além de usar a marca Vibe, também é expandir a Lemon para outros territórios. É provável que o dispositivo chegue para o mercado já com Android 6.0 Marshmallow de fábrica, abandonando a necessidade do Lollipop.

Também não temos nenhuma outra informação sobre a configuração interna do suposto Lemon 3 “turbinado”, embora seja de se esperar um modelo com visual externo praticamente igual, deixando as mudanças apenas para o hardware.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *