Últimas

Lens Cover "transforma" seu Galaxy S7 e S7 Edge em uma câmera profissional

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Junto de seus novos flagships Galaxy S7 e S7 Edge, a Samsung apresentou ontem (21/02) uma série de acessórios para ambos os dispositivos, permitindo assim que os usuários tenham opções de customização que também adicionam novas funções aos aparelhos. Além de capas tradicionais como Clear View, LED View e S View, a empresa disponibilizou também informações sobre a capa-teclado e uma interessante opção para quem gosta de fotografia, sendo esta chamada de Lens Cover.

Com ela, você aumentará consideravelmente o potencial fotográfico de seu dispositivo, além de embelezá-lo com uma bela traseira em couro. Infelizmente apenas uma imagem do acessório foi revelada, não havendo quaisquer informações sobre as suas especificações técnicas que serão adicionadas aos smartphones para aumentar a qualidade das imagens capturadas, sendo necessário aguardarmos que a sul-coreana finalmente inicie a comercialização dos novos produtos para que mais detalhes sejam disponibilizados.

De acordo com o que pode ser visto, contudo, teremos algo semelhante ao que a Sony lançou há algum tempo, onde além de ser utilizado um conjunto de lentes e sensores superior ao que é possível inserir em dispositivos móveis, teremos ainda possibilidades de zoom óptico profissional, garantindo imagens perfeitas mesmo quando o objeto de desejo está distante. Até que a Samsung se pronuncie sobre o assunto, porém, não há como sabermos quais serão as características de sua Lens Cover.

Ainda não há qualquer previsão de preço ou disponibilidade do Galaxy S7, Galaxy S7 Edge ou seus acessórios em território brasileiro, porém a Samsung Brasil já confirmou que ambos os dispositivos e produtos relacionados serão vendidos por aqui pouco tempo depois do início de sua comercialização internacional, o que significa que poderemos vê-lo nas varejistas brasileiras já no início de abril como aconteceu com seus antecessores. Mesmo que ambos tenham sido lançados no exterior com o mesmo valor de Galaxy S6 e S6 Edge à época de seu lançamento, a alta do Dólar deve fazer com que os novos flagships cheguem um pouco mais salgados no Brasil.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *