Últimas

Lexa pensa em esticar turnê de shows com o namorado, MC Guimê: ‘Adoro cantar com ele, estou superanimada’

Estão dando muito certo os shows que Lexa e MC Guimê têm feito juntos, e o casal deve manter a agenda em dupla. “Adoro cantar com ele, estou superanimada”, comemora. Segundo ela, ainda não há novas contratações, mas tudo está se encaminhando para que eles continuem. E com a aprovação dos fãs. “Todos adoraram, criaram fã-clubes para nós dois…”, cita a cantora.

MC Guimê e Lexa assumiram o namoro em dezembro

MC Guimê e Lexa assumiram o namoro em dezembro Foto: Reprodução/ Instagram

Mas existe o outro lado, e há quem diga que o namoro, assumido em janeiro, seja para que os dois faturem mais. “ Sabemos que não é verdade. Estamos juntos porque nos gostamos e, graças a Deus, estamos no mesmo segmento. E foi, inclusive, a música que nos uniu”, conta a cantora, que foi convidada por MC Guimê para gravar com ele a música “Fogo”. E ela aproveita para se declarar ao amado. “Adoro o artista que ele é, e amo mais ainda a pessoa que ele é. Ele é bom de coração, um cara doce e meigo”.

Lexa participou do clipe da música “Fogo”, de MC Guimê

Lexa participou do clipe da música “Fogo”, de MC Guimê Foto: Reprodução/ Instagram

E nem a distância tem atrapalhado o casal, já que Guimê mora em SP e ela, no Rio. “A gente vai dando um jeitinho, eu vou pra lá, ele vem”, diz Lexa, que ainda não pensa em resolver esse problema dividindo o mesmo teto que o amado. “Ainda não tocamos nesse assunto”.

Lexa, que há cerca de um mês rompeu com a antiga empresária, Kamilla Fialho, mantém os compromissos que já haviam sido acordados, e que tem mantido a sua carreira independente: “Muita gente está me procurando, mas ainda não tem nada acertado. Estou feliz assim”.

Lexa e MC Guimê lidam com a distância: ela mora em SP, e ele no Rio

Lexa e MC Guimê lidam com a distância: ela mora em SP, e ele no Rio Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *