Últimas

LG confirma G5 com sistema de áudio da B&O PLAY

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A LG lançou há algum tempo o V10, um smartphone topo de linha com vários diferenciais interessantes, como seu corpo ultrarresistente e seu incrível sistema de som, garantindo uma qualidade acima da média na reprodução de áudio. Ao que parece a empresa pretende ir ainda mais longe com o G5, seu novo flagship que será apresentado ao mundo no dia 21 de fevereiro, pois acaba de anunciar em seu blog oficial que o dispositivo contará com um sistema criado em parceria com a B&O PLAY.

Caso você não conheça a companhia, trata-se de uma divisão da Bang & Olufsen, reconhecida empresa especializada no assunto. De acordo com a LG, ambas trabalharam intimamente para levar a melhor experiência sonora possível para o G5, sendo esta a primeira vez que a B&O PLAY irá disponibilizar suas tecnologias Hi-Fi em um smartphone.

“Estamos muito animados em trabalhar com a LG. Com a dedicação da LG para produzir smartphones premium, a colaboração nos dá a oportunidade de trazer a excelência acústica da B&O PLAY para uma base de clientes ainda mais ampla. A B&O PLAY apela para os amantes da música que querem os melhores produtos disponíveis no mercado. Eles são a inovação intransigente, sem limites e constantemente em movimento e eles esperam o mesmo de os fones de ouvido, bem como os dispositivos móveis que eles escolhem, por isso esta é uma combinação perfeita.” – Henrik Taudorf Lorensen, Presidente da B&O PLAY

Além do G5, a LG afirma que a parceria com a B&O PLAY será mantida para dispositivos futuros, o que significa que poderemos ter cada vez mais modelos lançados pela companhia com foco na reprodução de músicas. Infelizmente, entretanto, não foram dados mais detalhes sobre os chips dedicados de áudio que serão utilizados e quais as suas características, algo que saberemos apenas após o anúncio oficial do novo carro-chefe sul-coreano.

Ainda não há qualquer comentário com relação ao preço ou disponibilidade do G5, sendo esperado que o aparelho custe algo próximo ao que foi visto em seu antecessor. Considerando que ele contará com materiais de construção mais nobres em sua estrutura, leitor de impressões digitais e vários outros componentes ausentes no G4, entretanto, é possível que a companhia decida cobrar um pouco mais pelo seu novo flagship, algo que refletirá diretamente em seu preço no Brasil.

Até o momento, é dito que o G5 contará com:

  • Tela IPS LCD de 5,6 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 820 64-bit de quatro núcleos a 2.2GHz e GPU Adreno 530
  • 4GB de memória RAM
  • 32GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão microSD
  • Câmera traseira com módulos de 16MP e 8MP e frontal de 8 megapixels
  • Leitor biométrico para leitura de impressões digitais
  • Dimensões de 149,4 x 73,9 x 8,2 mm
  • Android 6.0.1 Marshmallow com nova interface customizada pela LG
  • O LG V10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .
  • O LG G4 está disponível na Kabum por R$ 1.799. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço.

(atualizado em 19 de fevereiro de 2016, às 08:04)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *