Últimas

LG G5: benchmark revela Snapdragon 820, 4GB de RAM e resultados expressivos

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Estamos a apenas dez dias de um dos maiores eventos de tecnologia do planeta, o Mobile World Congress 2016 terá início no dia 21 de fevereiro e será palco para a apresentação de dispositivos high-end tais como a linha Galaxy S7 da Samsung e o também muito aguardado LG G5, do qual já temos mais detalhes.

Como já citamos anteriormente eu outra pauta, as duas empresas coreanas pretendem apresentar seus lançamentos para 2016 no mesmo dia, sendo que a LG deixará a compatriota sair na frente para revelar sua carta na manga algumas horas depois. E como sempre vem ocorrendo com novidades dessa magnitude, os vazamentos antecipam praticamente todos os aspectos que outrora eram uma surpresa no evento oficial. Graças ao resultado de um teste no aplicativo de benchmak Geekbench, temos acesso a detalhes interessantes sobre o G5.

Como vemos na captura acima, o LG G5 (com nome de modelo LGE LG-F700S) traz o mais recente Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, é equipado com 4 GB de memória RAM e o novo SoC Snapdragon 820 fabricado pela Qualcomm, que possui quatro núcleos a 2.2GHz e a GPU Adreno 530.

No quesito tela temos a confirmação das 5,3 polegadas com uma resolução QHD de 2560 x 1440 pixels. Quanto as demais especificações técnicas circulando em boatos na grande rede, temos uma bateria de 2800 mAh, uma câmera traseira de 16 megapixels e uma câmera frontal de 8 MP.

Partindo para os resultados do teste, temos 2248 pontos em single-core e 5061 no multi-core. Para efeito de comparação, o melhor colocado no ranking do Geekbench em single é o HTC Nexus 9 com Tegra K1 Denver e seus 1882 pontos, enquanto no multi-core o Galaxy S6 Edge reina com seus 4507 pontos. Adicionando os rivais da Apple no páreo temos o iPhone 6s plus com 2490/4340 e o iPad Pro com 3224/5466. Agora só nos resta aguardar até o início da MWC 2016 e conferir quais serão os resultados da versão final do LG G5. E você, se animou com os resultados prévios?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *