Últimas

LG G5 virá com display secundário e câmera idêntica à do X Cam, afirma Evleaks

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O LG G5 tem sido amplamente comentado em vazamentos e, recentemente, até uma suposta fotografia foi exibida revelando todo o design do produto final. Agora uma nova informação vem dos tweets de @evleaks, ou Evan Blass, que afirma ter visto o LG G5 e diz que o produto será lançado com um display secundário – daí o teaser “always-on” que a LG compartilhou recentemente, confirmando uma “tela sempre ativa”.

Para quem não se lembra ou perdeu a notícia, o teaser da LG é um GIF que exibe uma tela que fica sempre ativa para exibir algumas informações sobre o que se passa em alguns dos serviços básicos do dispositivo, tais como horário e chamadas perdidas. Há um conjunto de quatro ícones diminutos abaixo da área que poderiam tomar diferentes formas para diferentes informações, como mensagens recebidas e não lidas e demais opções que variam de acordo com a situação da interface.

Anteriormente, já havia se especulado sobre a tela secundária no G5, mas ao conferir esse teaser essa hipótese pareceu errônea. Porém, com a recente informação, parece que realmente veremos um display secundário.

Evleaks também disse que a câmera do G5 é idêntica à que virá no recém-anunciado aparelho X Cam, que possui duas câmeras traseiras, com 13 e 5 megapixels. Isto explica porque a LG não nos mostrou o lado traseiro da X Cam quando eles anunciaram este aparelho, ao lado do X Screen. Agora, muitos sites estão supondo que a tela secundária do LG G5 pode ser similar à do V10, o que é perfeitamente possível, embora a LG tenha mostrado algo diferente no teaser que lançaram recentemente.

Ainda é cedo para saber como será apresentada essa novidade da LG, então teremos que esperar para saber maiores detalhes, mas já contando que devemos ver algo similar às ofertas do V10 e X Cam. O dispositivo deverá chegar domingo, dia 21 de fevereiro, com as seguintes características, de acordo com o que sabemos até agora:

  • Tela IPS LCD de 5,6 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 820 de quatro núcleos a 2.2GHz e GPU Adreno 530
  • 4GB de memória RAM
  • 32GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão microSD
  • Câmera traseira com módulos de 16MP e 8MP e frontal de 8 megapixels
  • Leitor biométrico para leitura de impressões digitais
  • Dimensões de 149,4 x 73,9 x 8,2 mm
  • Android 6.0.1 Marshmallow com nova interface customizada pela LG
O LG X cam ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *