Últimas

Looke nega negociação com Netflix

O Looke, serviço nacional de streaming de vídeo apelidado “Netflix brasileiro”, divulgou uma nota nesta sexta-feira, 19, negando negociações para venda de parte ou de toda a sua plataforma para o Netflix.

A empresa informa também que pretende aumentar o número de assinantes no mercado brasileiro, além de estender seus serviços, ainda este ano, para Portugal, América Latina, Estados Unidos e Canadá – nesses últimos dois países, o objetivo é contemplar os assinantes que falam espanhol.

O diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães, ainda esclareceu que a empresa não tem vínculo societário direto ou indireto com o Grupo Saraiva.

“O Looke vem a público esclarecer que nunca possuiu e não possui vínculo societário direto ou indireto com o Grupo Saraiva; que concentra esforços para aumentar o número de assinantes no mercado brasileiro, bem como estender seus serviços, ainda este ano, para Portugal, América Latina, Estados Unidos e Canadá (assinantes que falem espanhol – USA e Canadá Hispanic) e; que não manteve ou mantém qualquer tipo de entendimento que vise alienação em parte ou no todo da plataforma para o Netflix”, afirmou.

Diferente do Netflix, o assinante do site não tem acesso a todo o conteúdo disponível na plataforma por conta das regras de distribuição dos Estúdios e Produtores. O usuário pode comprar ou alugar os títulos no site e os itens ficam disponíveis constantemente para o mesmo.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *