Últimas

Luciano sobre boatos com Zezé Di Camargo: “Já até falaram que ele estava me roubando”

Postado em 8 de fevereiro de 2016 às 12h45 – Atualizado em 8 de fevereiro de 2016 às 12h46

Foto: Reprodução/Globo

Foto: Reprodução/Globo

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que será homenageada na Sapucaí pela Imperatriz Leopoldinense, nesta segunda-feira (8), acordou mais cedo para tomar café da manhã no “Mais Você”, da Globo.

Faltando poucas horas para o desfile, que terá como samba-enredo “É o Amor… Que mexe com minha cabeça e me deixa assim… – Do sonho de um caipira nascem os Filhos do Brasil”, os irmãos desabafaram sobre os boatos que envolvem o nome da dupla.

“Eu e o Zezé já nos separamos mais de dez vezes esse ano. Já até falaram que ele estava me roubando. A gente dá risada depois. As respostas vêm. Não falo nada e fico dando risada”, disse Luciano. “Só não gosto que fiquem inventando essas coisas. Qualquer coisa que falarem sobre nós artistas, 80% desconsiderem”, completou Zezé.

Orgulhosos, os dois agradeceram a dedicação de Camila e Wanessa Camargo, que estiveram nos ensaios técnicos com a comunidade da escola de Ramos. “Essas duas vestiram a camisa. Foram no barracão, visitaram a quadra e participaram de todos os ensaios. A gente estava fazendo show e elas foram lá por nós”, contou Zezé.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *