Maceió recebe a primeira edição do Torneio Nordeste Master de Handebol

Apaixonados pelo handebol terão uma grande oportunidade de acompanhar jogos neste final de semana em Maceió. De sexta até domingo, a capital alagoana vai sediar o 1º Torneio Nordeste Master de Handebol, reunindo equipes masculinas e femininas de vários Estados do nordeste, reunindo ex-atletas profissionais e arrecadando alimentos para instituições carentes.

A competição vai reunir quatro equipes femininas que se enfrentam em chave única. Já no masculino, serão sete equipes divididas em duas chaves, com equipes de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Sergipe.

A competição terá início às 18h00 de sexta-feira, no Ginásio Tenente Madalena, no bairro do Bom Parto. Sábado e domingo os jogos serão realizados no Ginásio do Colégio Marista, a partir das 09h00.

Torneio de Handebol Master (Foto: Divulgação)

As equipes serão formadas por atletas acima de 40 anos no masculino e com mais de 30 anos no feminino. Os atletas interessados pagam a quantia de R$ 50 para se inscrever na competição. Para acompanhar as partidas de handebol, os torcedores terão de levar dois quilos de alimento não perecível, que serão destinados para instituições carentes a serem definidas pela organização.

A premiação será com troféu do 1º ao 3º colocado, enquanto medalhas serão entregues para todos os atletas participantes. Com relação ao objetivo de promover a competição e o encontro de ex-atletas, a organização lembra que a ideia é voltar a movimentar pessoas que estavam vivendo de forma sedentária, reativando o esporte e promover o primeiro encontro de atletas masters, sempre lembrando a responsabilidade social do encontro.

CONFIRA A TABELA ABAIXO:

Tabela do Torneio de Handebol Master

Tabela do Torneio de Handebol Master

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *