Últimas

Mãe de Claudia Leitte pede fim de perseguição a filha na internet


“Porque perseguir tanto a alguém que o único pecado com a vida pública, é tentar levar alegria, felicidade por alguns momentos?”, escreveu


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

A mãe da cantora Cláudia Leitte, Ilna Leitte, usou o Instagram para defender a filha para que não a persigam mais. Dona Ilna compartilhou um texto do colunista Roberto Rodrigues, do Diário de São Paulo, que também sugere que as pessoas deixem a cantora em paz.

“Li e achei justo.!!!! Um ser trabalhador, honesto, digno , guerreiro…. Persigam a vitória e paz para vcs, para um país mais justo e feliz!! Porque tanta amargura nesta vida? Porque perseguir tanto a alguém que o único pecado com a vida pública, é tentar levar alegria, felicidade por alguns momentos?!!!!! Chega.”, escreveu.

 

No texto, o colunista comentou sobre a polêmica entorno da possibilidade de Cláudia Leitte arrecadar mais R$ 350 mil, através da Lei Rouanet, para publicar um livro sobre sua vida. Para o colunista, a repercussão negativa dos fatos “acaba prejudicando a imagem da cantora que acaba de gravar a música ‘Corazon’ e parte para a carreira internacional”. 

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:Ilna Leitte, Claudia Leitte, Defesa, Mãe, Perseguir

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *