Mãe de Piovani conta porque a filha não posou nua antes

Francis Piovani, mãe de Luana Piovani, mostrou que adora interagir com os fãs da filha e resolveu concordar com uma seguidora, que defendeu a decisão de Luana em posar para a ‘nova’ Playboy, que traz um conceito bem diferente, após passar para mão de novos donos.

“Vamos lá! A nova Playboy pelo que me informei e li quando a Luana Piovani resolveu fazer esse trabalho está com novos conceitos. A pessoa não ganha cachê, pois como disse o novo dono, o corpo de uma mulher não tem preço! Segundo não existe nu frontal, pelo que entendi vai ser um nu artístico. Outra coisa quem vai fazer a própria matéria escrever vai ser a própria Luana Piovani. O novo dono disse na entrevista que o sonho dele era ter ela na ‘Playboy’, e ela só aceitou porque está reformulada com respeito sobre o corpo da mulher. Valorizo! Mulher de garra de atitude mulher de verdade. Resumindo, sem ganhos financeiros. Beijos Luana Piovani te admiro”, escreveu a fã.

Mãe coruja, Francis viu o comentário da seguidora e resolveu complementar, explicando o motivo pelo qual a filha não havia topado posar antes.

“Perfeito! Eu não explicaria melhor, uma correção: o nu frontal existirá se a pessoa assim quiser, não é obrigatório como na época que os cachês eram milionários, mas a pessoa vendia até a alma, por isso mesmo a Luana até então não havia aceitado”.
 

Luana Piovani pega pesado na academia: ‘Desistir nunca’
Luana Piovani passeia com seus gêmeos no Rio
Luana Piovani faz procedimento antes de fotos para Playboy
Luana Piovani passeia com os gêmeos e a mãe
Luana na Playboy e Geisy na Sexy. Quem vai bombar mais nas bancas?

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *