Últimas

Mãe de Xuxa recebe alta após ficar internada por causa de infecção

Postado em 20 de fevereiro de 2016 às 16h00 – Atualizado em 20 de fevereiro de 2016 às 11h06

Mãe da apresentadora Xuxa Meneghel. Foto: Reprodução

Mãe da apresentadora Xuxa Meneghel. Foto: Reprodução

Alda Meneghel, mãe da apresentadora Xuxa Meneghel, recebeu alta depois de ficar internada no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, por conta de uma infecção urinária. A notícia veio do Instagram de Xuxa, que quando questionada se sua mãe teve alta, respondeu para um seguidor: “Sim, está em casa”.

No domingo (14), Xuxa fez dois posts no Instagram pedindo que os fãs rezassem pela mãe. “Por favor rezem por minha Aldinha… Obrigada”, pediu ela em um dos posts.

Por conta da doença, Alda Meneghel foi submetida em junho de 2013 a uma cirurgia em Buenos Aires, na Argentina, para reverter danos causados pelo Mal de Parkinson. Em janeiro de 2014, a mãe de Xuxa foi internada por conta de uma infecção respiratória bacteriêmica (pneumonia), complicada pela doença.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *