Malhação: Alina pede perdão a Uodson. Confira o resumo desta quarta-feira

Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Foto: TV Globo/Divulgação

Malhação

QUARTA-FEIRA
Jéssica afirma que ficará com Uodson até o retorno de Vanda e Alina deixa o hostel. Lívia convida Beto para jantar em casa. Uodson contrata Tito. Júlia repreende o comportamento de Arthur com as meninas. Jéssica percebe que Uodson é apaixonado por Alina. Monique constata o amor de Alina por Uodson. Ciça convida Uodson para ser padrinho de Rodriguinho. Bia desconfia das reações de Rafaela no colégio. Vanda e Luan voltam de viagem. Rubem descobre que Rafaela está sofrendo bullying. Alina pede perdão a Uodson.

Veja também o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA
Alina e Uodson não têm coragem de assumir seu amor, e a menina pede demissão do hostel. Sueli repreende Jorge por falar em casamento com Rodrigo e Luciana. Rodrigo acompanha Ciça e Rodriguinho a uma consulta médica. Krica decide adiar o passeio com Glauco por causa de Cleiton. Rubem alerta Sueli sobre a situação de Rafaela na escola. Filipe e Nanda discutem durante o trabalho. Lívia confronta Miguel no jantar com Beto. Uodson procura Jéssica.

SEXTA-FEIRA
Uodson confessa a Jéssica que ama Alina. Lívia descobre que o Dom Fernão será derrubado para dar lugar a uma obra conduzida pela empresa de Miguel. Cleiton avisa a Glauco e Krica que não disputará mais a atenção da menina. Samuel comunica a Sueli que o Dom Fernão será fechado. Bia e Luciana tentam conversar com Márcia e Luís, pais de Camila, sobre o namoro dela e Henrique. Luciana e Rodrigo se desentendem por conta da participação de Miguel no fechamento do colégio Dom Fernão.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *