Últimas

Malhação: Beto e Miguel se confrontam. Confira o resumo desta terça-feira

Sérgio Abreu vive Beto - Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Sérgio Abreu vive Beto – Foto: TV Globo/Divulgação

Malhação

TERÇA-FEIRA
Ciça acusa Samurai de ter ameaçado Pedro. Ana vê Ciça e Samurai juntos. Tito e Vanda sugerem que Alina assuma de vez a paixão por Uodson. Os alunos promovem um abaixo-assinado contra a demolição do Dom Fernão, e Luciana se incomoda com a postura de Rodrigo. Luan decide trabalhar no hostel para vigiar Tito. Glauco e Cleiton dispensam Krica. Bia e Rubem têm um desentendimento. Ana questiona Ciça sobre o envolvimento com Samurai. Glauco e Cleiton descobrem que estão novamente apaixonados pela mesma menina, Martinha. Ilza sofre com a ausência de Pedro. Beto e Miguel se confrontam.

Veja também o resumo dos capítulos seguintes:

QUARTA-FEIRA
Miguel é ríspido com Beto. Luciana e Jorge tentam convencer Sueli a continuar dando aulas. Tito comunica a Ilza que passará as noites no hostel para tentar descobrir mais sobre Pedro. Filipe e Nanda se beijam na frente de uma cliente e Samurai alerta os dois. Ana e Miguel discutem. Roger insiste em sair com Flávia. Sem querer, Beto impede um beijo entre Artur e Júlia. Alina pensa em Uodson. Filipe se recusa a contar para Nanda o valor do salário. Flávia se hospeda no hostel. Rodrigo entrega para Miguel o abaixo-assinado contra o fechamento do Dom Fernão. Tito se surpreende ao descobrir que Flávia conhece Pedro.

QUINTA-FEIRA
Flávia comenta com Tito que Pedro estava próximo de Ciça. Miguel se recusa a entregar o abaixo-assinado na empresa e Rodrigo decide assinar o documento. Krica conhece Martinha e desabafa com Alina. Miguel questiona Ciça sobre Samurai. Nanda e Filipe disputam um cliente. Luan leva Vanda ao abrigo de menores de que é voluntário. Miguel chega como representante da empresa para participar do debate com alunos e professores sobre o Dom Fernão. Flávia pede para fazer um passeio a sós com Samurai. Miguel é constrangido por um manifestante.

SEXTA-FEIRA
Rodrigo e Lívia deixam a reunião com Miguel. Samurai convence Flávia a adiar o passeio. Sueli se exalta e Samuel fica desolado com o fracasso da reunião. Beto e Luciana insistem em ocupar o Dom Fernão. Nanda sugere que Filipe peça um aumento de salário a Samurai. Miguel proíbe Lívia de participar da ocupação do Dom Fernão. Luciana e Rodrigo se desentendem por causa de Miguel. Rafaela cobra a participação de Rubem na ocupação da escola. Ciça conversa com Tito sobre Pedro. Todos iniciam a manifestação no Dom Fernão.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *