Mamãe coruja! Aline Gotschalg faz chá de bebê e emociona

Enquanto várias personalidades estavam celebrando o Carnaval, Brasil afora, Aline Gotschalg decidiu aproveitar o feriado para organizar um dos momentos mais especiais da atual fase de sua vida: o chá de bebê do primeiro filho, que deve se chamar Lucca. 

Por meio das redes sociais, a ex-BBB fez questão de compartilhar um dos registros feitos da celebração com os fãs, e aproveitou a foto como inspiração para um belo texto falando sobre como está sendo a gestação, período inesquecível e incrível na vida de praticamente todas as mulheres. 

Chá de bebê do amor da minha vida, Lucca! Tudo exatamente como queria e imaginei… Cheio de energia boa, pessoas queridas, decoração impecável e rodízio de pizzas maravilhosas! Obrigada a todos que tornaram esse dia tão especial! É tão, mas tão maravilhoso carregar dentro de mim o maior amor que posso sentir na vida… Preparar tudo com a maior felicidade, gratidão e cuidado do mundo, para receber esse príncipe é tão gostoso. Só tenho a agradecer meu Deus! Por tudo”, escreveu a mamãe de primeira viagem, já como toda boa coruja e babona que se preze. 

Entre outras coisas, a foto chamou atenção pela riqueza de detalhes da decoração do evento que mostrou, além da sintonia entre Aline e seu maridão, o também ex-brother Fernando Medeiros, com quem subiu ao altar, já grávida, no final de 2015. Ao que tudo indica, o bebê vem ao mundo ainda no primeiro semestre deste ano. Parabéns!

Aline Gotschalg faz exame genético de alta tecnologia
BBB16: Alan detona ex-BBB Fernando Medeiros: ‘Mau-caráter’
Fernando Medeiros e Aline Gotschalg curtem festança no Rio
Ex-bbb, Aline Gotschalg posa de maiô aos 6 meses de gravidez

Mamãe coruja! Aline Gotschalg faz chá de bebê e emociona

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *