Últimas

Mara Maravilha 'vira' moradora de rua na televisão. Veja!

O Programa do Gugu desta quarta-feira (10) está mais do que agitado. Entre as diversas matérias e quadros que serão exibidos, Mara Maravilha está entre as principais atrações, e aceitou um desafio proposto pelo apresentador, de se transformar em uma moradora de rua para mostrar as dificuldades e perigos de viver nas ruas de uma grande cidade. 

Depois de ficar irreconhecível na frente das câmeras, a artista também foi chamada para interpretar os grandes sucessos de sua carreira no palco do apresentador, que também aproveitou, aliás, para apresentar seu noivo, 20 anos mais jovem, aos fãs. 

Além da participação de Mara, Gugu viajou para os Estados Unidos, e conheceu um pouco mais da vida e da intimidade do casal Vítor Belfort e Joana Prado, que abriram o jogo sobre vários assuntos de suas rotinas. 

Entre os diversos temas abordados durante o papo, Joana usou o momento para explicar o real motivo pelo qual não gostava de dar vida à sensual personagem Feiticeira, que, inclusive, a tornou ainda mais conhecida. 

“Fugiu dos meus princípios, mas eu aprendi a criar uma personagem”, afirmou a loira na ocasião, antes de, claro, posar para fotos com o maridão e o renomado apresentador. 

Record anuncia estreia de Gugu no domingo. Entenda!
Gugu Liberato estreia nova temporada na vice-liderança
Gugu visita túmulo de Dercy Gonçalves
Gugu: ‘A magia de um programa ao vivo acontece no palco’

Mara Maravilha 'vira' moradora de rua na televisão. Veja!.

Mara Maravilha 'vira' moradora de rua na televisão. Veja!

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *