Últimas

Mauro Naves é advertido pela Globo por vídeo xingando apresentador da Band

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O repórter esportivo Mauro Naves, da Globo, foi advertido pela direção da emissora após um vídeo em que ele aparece xingando o apresentador Neto, da Band, viralizar na internet.

No vídeo, Naves aparece na companhia de amigos em uma lancha durante a folga de Carnaval sem camisa, falando palavrões e xingando o apresentador da Band. A gravação, feita em tom de brincadeira, acabou indo parar nas redes sociais.

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, a direção da Globo não gostou da brincadeira. Segundo fontes da emissora, Naves foi advertido que isso não pode se repetir. Apesar do prestígio de Naves no jornalismo, a Globo não quer que esse tipo de vídeo vire rotina entre os seus profissionais.

Na gravação, Mauro Naves manda um recado para os colegas de profissão: “Estamos aqui na maior praia aqui, tudo bonito, tudo gostoso. É Carnaval, tudo bem. Você (amigo) tá pegando alguém aí ou tá olhando vídeo de futebol? Se tiver p… que pariu. É o seguinte galera, continue ligado no futebol. Carnaval vai passar, mas futebol é eterno. É o seguinte, um drinque, muita saúde pra vocês. Estamos sempre juntos e ligados no futebol. Assista mais Globo Esporte, TV Globo. F…-se o Neto, da Bandeirantes e o caraca é ‘nóis’ na Globo. Fica com ‘nóis’”.

Neto publicou o vídeo em suas redes sociais e ironizou o jornalista: “Aí grande Mauro Naves, gente fina, obrigado pela moral”. Procurado pela colunista, Naves disse que tudo não passou de uma brincadeira e que ele e Neto são amigos.

“O vídeo todo foi uma grande brincadeira, feita com amigos, num momento de lazer, que caiu na rede fora do contexto. O que disse sobre o Neto foi nesse tom. Ele é meu amigo há anos, sabe que jamais o ofenderia e entendeu muito bem a minha brincadeira. Já nos falamos e rimos bastante depois disso tudo”, disse Naves.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *