McGregor define relação com o UFC: "O que eu quero, na hora que quero"

  • Reprodução

A postura de Conor McGregor ao falar sobre o futuro é tida por muitos como arrogante. O campeão dos penas costuma dizer que é o dono de suas decisões e sugere que em breve será um personagem maior até que a própria organização do UFC.

Em entrevista ao site Severe MMA, Conor falou sobre a opinião pública a respeito de sua postura ao falar sobre o futuro no esporte e não baixou o tom, mas explicou seu ponto de vista.

– Estou escolhendo o que quero, estou fazendo o que quero. Quando você consegue lucrar US$ 4 milhões (cerca de R$ 12 milhões) para a companhia a cada evento, você pode fazer a p… que quiser. Estou vivendo a vida que quero. Essa é a vida que estou vivendo: o que eu quiser, na hora que eu quiser. E eu alcancei isso com trabalho duro e sacrifício. Uma vitória verdadeira.

– Tenho uma ótima relação com Lorenzo (Fertitta) e Dana White. Não me entenda mal, estou subindo essa escada a cada dia, vamos ficar empatados (McGregor e UFC), talvez lá na frente eu passe, mas sempre estaremos juntos. Tenho lealdade. Eles estão me ajudando e eu estou ajudando eles. Somos um time. Tenho muito respeito por eles. Só quero minha parte do bolo – declarou o irlandês.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *