Mick Jagger se diverte em festa e volta acompanhado para hotel

Na antevéspera do show que farão neste sábado (20) no Maracanã, o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, e o guitarrista da lendária banda, Rond Wood, se divertiram em uma festa particular no bairro de Santa Tereza, na região central do Rio de Janeiro. Segundo o site da Folha de S. Paulo, os stones chegaram por volta da meia-noite de quinta-feira (18). Wood ficou no local até as 2h30. Jagger foi até as 5h desta sexta (19).

De acordo com o colunista Léo Dias, do Jornal O Dia, Jagger, que tem 72 anos, foi visto beijando três moças e teria saído acompanhado com uma delas na volta ao Copacabana Palace, onde está hospedado. Ela deixou o hotel na manhã desta sexta, por volta das 10h, sem falar com a imprensa.

A festa ocorreu no castelo de Olavo Monteiro de Carvalho. Um forte esquema de segurança foi montado para receber os ídolos britânicos. Além disso, os convidados foram orientados a não fazer fotos nem pedir autógrafo aos artistas. 

Um dos convidados que aparentou estar tirando selfie foi abordado por dois seguranças, que chegaram a revistar o aparelho para garantir que nenhuma imagem tinha sido registrada.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *