Últimas

Microsoft anuncia novo Bing Networks com rede de parceiros para fornecer mais conteúdo

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Os serviços de buscas atualmente são mais do que meramente um lugar para encontrar páginas da web, e são capazes de ajudar os usuários em muitas tarefas do dia a dia. A Microsoft ainda luta para conseguir se aproximar da Google nesse setor, e a sua nova estratégia parece bastante promissora. O Bing agora tem uma rede que terá a ajuda de plataformas de parceiros e produtos de terceiros que as pessoas utilizam para fornecer dados cada vez mais precisos e úteis.

Ontem a Microsoft fez um anúncio para apresentar o novo Bing Network. De acordo com o comunicado, a empresa está construindo uma plataforma que dá às pessoas conhecimento de uma forma “mais natural, preditiva e pessoal”. Trata-se de uma inteligência que abrange não só através de produtos da Microsoft, mas através plataformas e de parceiros. “O Bing Network conecta você aos momentos que importam, através dos produtos que as pessoas usam todos os dias”.

Com a transição de todas as contas dos EUA do Yahoo para o Bing, o Bing Network representa também uma rede expandida de parceiros, incluindo AOL, Wall Street Journal, e mais, adicionando mais buscas e clicks na rede todos os dias.

O mecanismo de buscas da Microsoft oferece resultados de pesquisa de produtos da Apple quando um usuário usa o Siri ou o Spotlight para uma pesquisa. Ele também oferece resultados de produtos da Amazon e a pesquisa no AOL também é alimentada pelo Bing.

A Cortana é provavelmente o mais notável front-end para o Bing. Com o Windows 10, a assistente digital está agora disponível para PCs – pelo menos em alguns mercados – e está vindo para o Xbox, e sempre alimentada pelo sistema de buscas de Redmond. Embora o Bing ainda esteja muito atrás de seu principal concorrente, ele foi o único entre os grandes motores de busca que demonstrou crescimento no mês de janeiro.

O Bing está em lugares que você nunca esperava e permite-lhe chegar a um público exclusivo onde, quando e como quer ser alcançado. Aliás, você sabia que o Bing Network inclui 60 milhões de buscadores que só podem ser encontrados aqui? Um quarto dos nossos cliques são provenientes de buscadores que são exclusivos da rede Bing, e isso inclui pesquisas exclusivas contra o Google. Isso é exclusividade que não pode ser batida.

A companhia ainda diz que está adicionando mais buscas e cliques para sua rede. “Nosso negócio de distribuição continua a proporcionar volume de alta qualidade (mais de quatro a cinco vezes) em comparação com apenas um ano atrás”.

A ideia da Microsoft é que a inteligência por trás Bing, através dessas parcerias, mas principalmente com a Cortana, torne o Bing Network único. O slogan para a nova rede será “Be There”. Eles estão prometendo que esta mudança poderá ter ainda “alterações em como a marca Bing aparenta, incluindo um novo logotipo, cor e estilo de fotografia”.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *