Microsoft Display Dock também já aparece na página da marca no Brasil

Da Redação do site Tudocelular.com.br

“Conecte seu Lumia 950 a um Microsoft Display Dock, um teclado, um mouse e uma tela e trabalhe como se estivesse usando um computador. Os aplicativos do Office, como o Excel e o Outlook se adaptam ao tamanho da tela que você está usando, aumentando sua produtividade. Seu smartphone funciona como seu computador”. É com essa descrição que a gigante de Redmond está apresentando seu novo acessório para o público brasileiro.

Como podemos conferir na imagem abaixo, a página da Microsoft Brasil já conta com um campo para o HD-500, nome código do Display Dock, para transformar dispositivos Windows 10 Mobile compatíveis em computadores de mesa, graças ao Modo Continuum presente no novo sistema operacional.

Semelhantemente ao que acontece com a página criada para o novo Lumia 650, o Microsoft Display Dock está com o status de lançamento marcado como para “Em Breve”, sem dicas sobre a provável data. Lembrando que a chegada da família Lumia 950 ao Brasil foi adiada devido à crise pela qual o país está passando.

[embedded content]

Voltando ao HD-500, a página nacional traz as especificações completas, que você confere abaixo. E sobre o preço, já sabemos que lá fora ele é vendido por US$ 99 (aproximadamente R$ 400, sem impostos), o que nos dá uma base sobre os valores que podem vir a ser praticados em solo verde e amarelo.

Conectividade

  • Conectores do carregador: USB-C
  • Conectores AV4: DisplayPort, HDMI
  • Conectores de sistema: DisplayPort over USB-C
  • USB: 2 x USB 2.0, Porta de carregamento de alta corrente USB 2.0
  • Proteção de conteúdo: High-Bandwidth Digital Content Protection (HDCP) 1.3 / 1.4

Uso

  • Recursos da interface de usuário: Aplicativo Gadgets
  • Indicadores LED: Indicador de ligado
  • Resolução do vídeo: até 1080p (Full HD, 1920 x 1080)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *